fbpx
Pular para o conteúdo

ÚRSULA

  • Entressafra
    • Notícias
    • Curadoria
  • Atual: nº6 – Junho-Agosto/2022
  • Anteriores
    • 2022
      • nº5 — Março-Maio/2022​
    • 2021
      • nº4 – Dezembro-Fevereiro
      • nº3 – Setembro-Outubro
      • nº2 – Julho-Agosto
      • nº1 – Maio-Junho
    • 2017-2021 (fluxo contínuo)
    • Pré-História
      • revista Capitu (2009-2017)
      • revista Maquiavel (2016-2017)
  • Especiais
    • Encartes
      • Então é isso o novo normal?
    • Séries
      • Da Pesquisa Brasileira
      • Literatura se Ensina?
      • No Chão da Escola
      • Por que Arte?
  • Cultura
  • Filosofia
  • Ciência
  • Educação
  • Política
  • Sobre a Revista
    • Expediente

ÚRSULA

  • Entressafra
    • Notícias
    • Curadoria
  • Atual: nº6 – Junho-Agosto/2022
  • Anteriores
    • 2022
      • nº5 — Março-Maio/2022​
    • 2021
      • nº4 – Dezembro-Fevereiro
      • nº3 – Setembro-Outubro
      • nº2 – Julho-Agosto
      • nº1 – Maio-Junho
    • 2017-2021 (fluxo contínuo)
    • Pré-História
      • revista Capitu (2009-2017)
      • revista Maquiavel (2016-2017)
  • Especiais
    • Encartes
      • Então é isso o novo normal?
    • Séries
      • Da Pesquisa Brasileira
      • Literatura se Ensina?
      • No Chão da Escola
      • Por que Arte?
  • Cultura
  • Filosofia
  • Ciência
  • Educação
  • Política
  • Sobre a Revista
    • Expediente
  • Entressafra
    • Notícias
    • Curadoria
  • Atual: nº6 – Junho-Agosto/2022
  • Anteriores
    • 2022
      • nº5 — Março-Maio/2022​
    • 2021
      • nº4 – Dezembro-Fevereiro
      • nº3 – Setembro-Outubro
      • nº2 – Julho-Agosto
      • nº1 – Maio-Junho
    • 2017-2021 (fluxo contínuo)
    • Pré-História
      • revista Capitu (2009-2017)
      • revista Maquiavel (2016-2017)
  • Especiais
    • Encartes
      • Então é isso o novo normal?
    • Séries
      • Da Pesquisa Brasileira
      • Literatura se Ensina?
      • No Chão da Escola
      • Por que Arte?
  • Cultura
  • Filosofia
  • Ciência
  • Educação
  • Política
  • Sobre a Revista
    • Expediente

ÚRSULA

Notas

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)

Apoie a Úrsula

Úrsula é feita com tempo e recursos próprios. Queremos firmar a revista e produzir mais conteúdo. Clique aqui e contribua a partir de R$5/mês — menos que um café!

Entressafra

  • "Nós estamos sozinhos no Vale do Javari", dizem servidores da Funai
  • Viver em primeira pessoa a crucificação — por meio da música
  • A Ditadura Militar, contada pela literatura brasileira
  • De onde vem o olavismo? Sobre a necessidade da academia fazer uma autocrítica
  • Ex-aluno de Olavo de Carvalho, espero que outros alunos percebam como percebi: não há nada ali

Mais Recentes

  • Por respeito ao fim do mundo
  • As Lições de Metafísica de Kant
  • Da Pesquisa Brasileira | Milena Buarque: Mário de Andrade, Câmara Cascudo e o(s) modernismo(s)
  • Por que arte, Paulo Von Poser?
  • Por que arte, Bento Ben Leite?
  • Home Office

Acervo

Tags

Amor Arquitetura Artes Visuais Biografia Capitalismo Capitu/Entrevistas Cidade Cinema Comunismo Coronavírus Crítica Crônica Cultura Pop Curadoria Dança Da Pesquisa Brasileira Economia Editoração Educação Entrevista Esquerda Estética Feminismo Filosofia História Jair Bolsonaro Jornalismo Literatura Literatura Brasileira Contemporânea Mercado Editorial Música Podcasts Poesia Política Por que Arte? Processo Criativo Quadrinhos Questões de Gênero Racismo revista Capitu Teatro Televisão Tradução Trouxeste a Chave? Ética
© 2022 ÚRSULA. Proudly powered by Sydney